martes, octubre 20, 2020

Mensagem especial de Roger Penske

Queridos fãs,

Vou sentir a falta de vocês no domingo.

Acredite em mim: não há ninguém mais do que eu que queria mais os fãs presentes para assistir à 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis.

É desapontador realizar o evento sem todos vocês aqui, mas eu sei que nossos pilotos estão determinados e prontos para dar um show de nível mundial para todos assistirem em suas casas.

Especialmente agora, nesses momentos difíceis, reunir-se com amigos e pessoas queridas para coisas que apreciamos significa muito. Centenas de milhares de fãs vão ao Indianapolis Motor Speedway todos os anos, saboreiam até a última nota de “Back Home Again” e torcem por alguns dos melhores pilotos do mundo. O barulho da arquibancada se mistura ao barulho dos motores. Eu queria vocês aqui.

Para a cidade de Indianápolis e o estado de Indiana em geral, a Indy 500 significa muito. Isso é especialmente real para nossa equipe no dia da corrida e os negócios locais de Indianápolis, que contam com a programação do Mês de Maio para aumentar suas rendas e tomar conta de suas famílias.

Mas dado o aumento de casos da Covid-19 no condado de Marion, realizar a prova sem os fãs era a melhor decisão.

Minha família e eu compramos o autódromo e a Fórmula Indy para longo prazo. Assim como eu queria abrir os portões para a corrida, mesmo com 25% da capacidade, proteger nossos fãs e o Maior Espetáculo das Corridas a longo prazo é mais importante.

Quando os fãs retornarem, em 2021, verão muitas das melhorias que fizemos, como mais de 30 novos telões de LED, internet 5G e estandes e banheiros renovados. O vencedor e seu carro serão erguidos a um pódio, para permitir que mais pessoas assistam à icônica celebração pós-corrida. Mais melhorias, todas focadas em nossos fãs, estão a caminho.

Quando eu tinha 14 anos, meu pai me levou ao Indianapolis Motor Speedway para assistir à prova. Era 1951 e Lee Wallard ganhou a corrida. Eu pude colocar um capacete e sentar num carro de corridas. Eu nunca vou esquecer daquela experiência. Aquele dia especial modelou o resto da minha vida e me fez ser quem eu sou. É por isso que me importo tanto sobre o autódromo e as corridas da Indy. É por sso que a experiência para os fãs será sempre minha maior prioridade.

Obrigado pela compreensão e eu espero ansioso para ver vocês no próximo Maio.

E pilotos: liguem seus motores.

Roger Penske

Latest Posts