sábado, octubre 31, 2020

500 Milhas de Indianápolis acontecerá no dia 23 de agosto sem os fãs

“É com grande pesar que anunciamos que a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis acontecerá no dia 23 de agosto sem os fãs. Essa difícil decisão foi tomada após consideração cuidadosa e extensa consulta às autoridades estaduais e municipais. Por mais dedicados que estivéssemos a realizar a corrida deste ano com 25% da presença de fãs nas arquibancadas, mesmo com medidas significativas e cuidadosas implementadas pelos governos municipal e estadual, os números da covid-19 no condado de Marion [N. do E.: onde fica a cidade de Indianápolis] e no Estado de Indiana pioraram.

Desde o anúncio feito em 26 de junho, o número de casos no condado de Marion triplicou, enquanto a taxa de pessoas que testaram positivo para a doença dobrou. Dissemos desde o início da pandemia que colocaríamos em primeiro lugar a saúde e a segurança de nossa comunidade e, embora o acolhimento de espectadores com uma capacidade limitada fosse apropriado no final de junho, com o uso do plano que elaboramos, este não é o caminho certo a seguir com base no ambiente atual.

Encorajamos as pessoas a tomarem decisões inteligentes e a seguir os conselhos de nossas autoridades de saúde pública, para que possamos ajudar a colocar Indiana de volta nos trilhos.

A Penske Corporation fez um investimento de longo prazo para administrar este local lendário. Embora estivéssemos muito entusiasmados por mostrar os investimentos e aprimoramentos que fizemos para receber os fãs, sabemos que chegamos à decisão certa. Por mais que Roger Penske e todos os que estão ligados com as 500 Milhas quisessem correr com a presença dos fãs neste ano, chegamos a essa conclusão em parceria com o estado de Indiana e a cidade de Indianápolis. 

Nosso compromisso com o autódromo é inabalável e continuaremos investindo na Capital Mundial do Automobilismo. Incentivamos todos a assistirem à corrida deste ano pela TV e esperamos receber nossos fãs leais de volta no Maior Espetáculo das Corridas em 30 de maio de 2021.

Latest Posts

Rosenqvist, ansioso por el siguiente capítulo de su trayectoria

Felix Rosenqvist finalmente podrá cumplir uno de...

Álex Palou, nuevo piloto de Chip Ganassi Racing

Álex Palou llamó la atención en su...

Felix Rosenqvist se une a Arrow McLaren SP para 2021

Felix Rosenqvist se unirá a Arrow McLaren...

McLaren confirma Rosenqvist e Ganassi anuncia Palou como substituto

Texto: Geferson Kern/colaborador Brasil do IndyCarLatinos.com