martes, agosto 3, 2021

Grosjean ressalta otimismo na temporada: “Podemos vencer uma corrida”

Apesar do desempenho abaixo do esperado na estreia da Fórmula Indy 2021, neste último domingo (18), Romain Grosjean mostrou-se otimista para a sequência da temporada. O francês acabou sendo prejudicado pela própria equipe, a Dale Coyne, devido a demora nas paradas.

No entanto, o 10º lugar em Barber, no Alabama, não desanimou o piloto que voltou às pistas pela primeira vez após o terrível acidente na Fórmula 1 no GP do Bahrein, em 2020. O francês aposta em uma boa corrida no GP de Saint Petersburg, neste domingo (25), e almeja somente a vitória em 2021.

“É claro que tenho muito a aprender e para ficar empolgado, mas depois do acidente no Bahrein, acho que fizemos tudo bem neste fim de semana. Podemos nos orgulhar. E sim, eu acho que podemos vencer uma corrida”, disse.

Grosjean aproveitou a ocasião para analisar o próximo Grande Prêmio. Diferente de Barber, circuito misto, em Saint Petersburg os pilotos vão correr no tradicional autódromo de rua, na Flórida, Estados Unidos.

“No geral, foi tudo bem positivo, agora temos que focar no próximo fim de semana e começar do zero. É um circuito de rua, eu não conheço. Não conheço os pneus, o acerto, o circuito, mas vamos lá de novo”, finalizou.

Latest Posts

Se forma Juncos Hollinger Racing; tiempo completo en INDYCAR en 2022

Ricardo Juncos anunció una asociación con Brad...

Nicci Daly, prima de Conor Daly y ex Juncos, participa en Tokio

Los Juegos Olímpicos de Verano en Tokio...

Castroneves, de vuelta en INDYCAR de tiempo completo en 2022 con Meyer Shank Racing

Helio Castroneves regresará para una temporada completa...