jueves, agosto 5, 2021

Newgarden lamenta acidente em Barber: “Me sinto mal por todos os envolvidos”

A largada do GP de Alabama, deste domingo (18), foi marcada por um acidente que assustou o público presente no local e a quem assistia pela TV. Josef Newgarden perdeu o controle do carro após tocar a grama e causou um “big-one”.

Além do próprio piloto da Penske, a batida tirou Hunter-Reay e Rosenqvist da corrida. Em entrevista à NBC Newgarden lamentou-se pelo ocorrido: “Eu perdi o controle na subida. Tivemos uma boa largada, estávamos andando bem, mas perdi. Senti que tinha o controle e toquei a grama, e assim que toquei, fiquei de lado”.

Max Chilton e Felix Rosenqvist também se envolveram na confusão, porém conseguiram retornar para a corrida. O protagonista do big-one, por sua vez, pediu desculpa pelo incidente.

“Me sinto mal por todos os envolvidos. A bagunça que fiz rendeu uma bagunça maior ainda, então peço desculpas a todos os envolvidos. Uma pena, sinto que tinha um bom carro. Temos que dar a volta por cima na próxima”, finalizou.

Álex Palou, vale lembrar, foi o grande vencedor do GP de Alabama. Na bandeirada atrás do espanhol vieram Will Power e Scott Dixon.

Latest Posts

Se forma Juncos Hollinger Racing; tiempo completo en INDYCAR en 2022

Ricardo Juncos anunció una asociación con Brad...

Nicci Daly, prima de Conor Daly y ex Juncos, participa en Tokio

Los Juegos Olímpicos de Verano en Tokio...

Castroneves, de vuelta en INDYCAR de tiempo completo en 2022 con Meyer Shank Racing

Helio Castroneves regresará para una temporada completa...