jueves, agosto 5, 2021

Power sai na frente em prova 2 de Indianápolis, com Newgarden em nono e Dixon em 15º

Will Power vai largar pela quinta vez em nove provas disputadas pela Fórmula Indy no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway. O australiano vai comandar o pelotão na prova 2 da rodada dupla de Indianápolis, marcada para este sábado (3), depois de ser o mais rápido de seu grupo, o segundo a entrar na pista, com o tempo de 1:08.9767. Colton Herta, um dos destaques da primeira corrida do fim de semana, foi o melhor do grupo 1 larga ao lado de Power na primeira fila, com 1:09.1017.

A classificação não foi positiva para os postulantes ao título, ambos mais uma vez no mesmo grupo do qualify, o mesmo de Power: Josef Newgarden, vencedor da corrida de sexta-feira (2), foi o quinto mais rápido de seu grupo e largará em nono. Já Scott Dixon, que viu a vantagem despencar de 72 para 40 pontos após a vitória do piloto da Penske na primeira rodada do fim de semana, vai sair apenas em 15º. O brasileiro Hélio Castroneves foi o décimo colocado no grupo 1 e larga em 20º em sua segunda prova pela McLaren.

A segunda prova da rodada dupla de Indianápolis acontece a partir das 15h30 e terá 75 voltas, contra 85 voltas da corrida inicial do fim de semana. A prova terá transmissão ao vivo para o Brasil, pelo canal por assinatura Bandsports e o serviço de streaming DAZN.

Texto: Geferson Kern / colaborador Brasil do IndyCarLatinos.com

Latest Posts

Se forma Juncos Hollinger Racing; tiempo completo en INDYCAR en 2022

Ricardo Juncos anunció una asociación con Brad...

Nicci Daly, prima de Conor Daly y ex Juncos, participa en Tokio

Los Juegos Olímpicos de Verano en Tokio...

Castroneves, de vuelta en INDYCAR de tiempo completo en 2022 con Meyer Shank Racing

Helio Castroneves regresará para una temporada completa...