miércoles, octubre 27, 2021

Dixon sobre competir com Palou: “Será uma luta infernal”

Terceiro colocado em Barber, no Alabama, Scott Dixon ficou admirado com a atuação do companheiro de equipe, Álex Palou. O espanhol emplacou o primeiro lugar no pódio e deixou a todos surpresos com a estratégia usada no último domingo (18).

Dixon elogiou a atuação de Palou durante a prova de abertura da Fórmula Indy 2021 e antecipou um possível duelo ao longo desta temporada entre ambos os pilotos da Chip Ganassi.

Em entrevista ao AutoSports, Dixon foi questionado acerca da repentina vitória de Palou e disse: «A velocidade dele tem sido muito boa nos testes de pré-temporada”.

«Ele apareceu forte e foi o primeiro a vencer na temporada. Você não pode começar uma temporada melhor do que isso e eu me sentir muito feliz por ele e definitivamente será uma luta infernal», brincou o experiente piloto sobre competir com o amigo de equipe.

No Alabama, Palou conquista primeira vitória na Indy.

Aos 24 anos, Palou foi uma contratação de aposta da Ganassi para esta temporada. O jovem piloto, conforme ressalta Dixon, disse estar disposto a aprender com os companheiros mais experientes da equipe

«É ótimo ver alguém com quem é fácil trabalhar. Alguns motoristas com os quais todos nós trabalhamos podem ser um pouco difíceis, mas Palou também está extremamente disposto e quer aprender, faz muitas perguntas, envia muitas mensagens de texto para tentar e fazer um trabalho melhor. É um verdadeiro prazer trabalhar com ele”, finalizou o seis vezes campeão da Indy.

Latest Posts

Nico Hulkenberg se subió a un IndyCar

Nico Hulkenberg se convirtió en el piloto...

Johnson y Grosjean debutan en óvalo de Indianápolis

Jimmie Johnson estaba sentado solo en la...

Takuma Sato y Rahal Letterman Lanigan Racing se separan

Takuma Sato, dos veces ganador de las...

Kyle Kirkwood hace historia con título 2021 de Indy Lights

Kyle Kirkwood se convirtió en el primer...

Kiko Porto y DEForce Racing se coronan en USF2000

Kiko Porto aseguró el título del Campeonato...