miércoles, julio 28, 2021

Hunter-Reay sobre acidente na Indy: “aeroscreen provavelmente salvou minha vida”

A corrida de estreia da Fórmula Indy 2021 deste domingo (18), no GP do Alabama, teve Álex Paolo como vencedor. Porém, um big-one causado por Josef Newgarden logo na primeira volta, impediu Ryan Hunter-Reay de competir pelas primeiras posições. O piloto da Andretti compartilhou nas redes sociais, o exato momento da confusão que consequentemente também tirou Newgarden e Colton Herta da disputa. 

Nas imagens compartilhadas por Hunter-Reay, é possível observar a roda de Newgarden indo em direção ao estadunidense, o qual não foi atingido devido ao Aeroscreen do carro que absorveu a possível colisão com o rosto do piloto. 

Nas redes sociais, Hunter-Reay agradeceu ao Aeroscreen, peça feita de titânio: “Extremamente grato pelo aeroscreen, provavelmente salvou minha vida”.

O piloto aproveitou a ocasião para desabafar acerca do desempenho deste final de semana: “Foi um fim de semana para esquecer. Tivemos problemas com o trem de força nos treinos livres e na classificação. E aí a nossa corrida acabou antes de realmente começar, eliminado na primeira volta na bagunça».

A segunda etapa da Fórmula Indy acontecerá no próximo domingo (25), em Saint Petersburg.

Latest Posts

Nicci Daly, prima de Conor Daly y ex Juncos, participa en Tokio

Los Juegos Olímpicos de Verano en Tokio...

Castroneves, de vuelta en INDYCAR de tiempo completo en 2022 con Meyer Shank Racing

Helio Castroneves regresará para una temporada completa...

INDYCAR forma asociación con Motorsport Games para lanzar videojuego en 2023

INDYCAR ha formado una nueva asociación oficial...