viernes, mayo 7, 2021

Hunter-Reay sobre acidente na Indy: “aeroscreen provavelmente salvou minha vida”

A corrida de estreia da Fórmula Indy 2021 deste domingo (18), no GP do Alabama, teve Álex Paolo como vencedor. Porém, um big-one causado por Josef Newgarden logo na primeira volta, impediu Ryan Hunter-Reay de competir pelas primeiras posições. O piloto da Andretti compartilhou nas redes sociais, o exato momento da confusão que consequentemente também tirou Newgarden e Colton Herta da disputa. 

Nas imagens compartilhadas por Hunter-Reay, é possível observar a roda de Newgarden indo em direção ao estadunidense, o qual não foi atingido devido ao Aeroscreen do carro que absorveu a possível colisão com o rosto do piloto. 

Nas redes sociais, Hunter-Reay agradeceu ao Aeroscreen, peça feita de titânio: “Extremamente grato pelo aeroscreen, provavelmente salvou minha vida”.

O piloto aproveitou a ocasião para desabafar acerca do desempenho deste final de semana: “Foi um fim de semana para esquecer. Tivemos problemas com o trem de força nos treinos livres e na classificação. E aí a nossa corrida acabou antes de realmente começar, eliminado na primeira volta na bagunça».

A segunda etapa da Fórmula Indy acontecerá no próximo domingo (25), em Saint Petersburg.

Latest Posts