miércoles, octubre 20, 2021

LiveSports é a parceira de conteúdo digital da Fórmula Indy no Brasil

Para a temporada 2021, a Fórmula Indy tem uma nova parceira para o conteúdo digital na América Latina: a LiveSports. A parceria acaba de ser oficializada e a empresa promete “acelerar” as redes sociais com conteúdo relevante e de qualidade, inclusive com a transmissão dos treinos, que em breve poderão ser acessados no aplicativo Arena Indy, que acaba de ser lançado.

O app, desenvolvido pela GSE, poderá ser baixado a partir de 16 de abril e terá atualizações contínuas. A previsão é que até as 500 Milhas de Indianápolis, em 30 de maio, já esteja operando plenamente com todas as funções previstas. No app, o fã do esporte poderá conferir, em primeira mão, notícias da categoria em vídeo e texto, conteúdo gameficado; podcast e talk show semanais, que vão ser produzidos no estúdio da LiveSports, em São Paulo, entre outras funcionalidades.

Este ano, a Fórmula Indy está se aproximando mais dos fãs em todo mundo. Presente em 209 países, através de 26 parceiros internacionais, o primeiro passo no Brasil foi a aliança com a Cultura para a exibição em TV aberta de todas as provas do Campeonato NTT IndyCar Series, a primeira delas neste domingo, o GP do Alabama .

“Complementando esta estratégia, a LiveSports desenvolverá conteúdo especial e fortalecerá nossa presença nas mídias sociais. E a outra novidade é a parceria com a GSE para o desenvolvimento do app Arena Indy, que será disponibilizado gratuitamente nas plataformas IOS e Android em português para o Brasil; e em espanhol para os outros países da América Latina, inclusive o México”, explica Willy Herrmann, que representa junto com Carlo Gancia a IndyCar em toda a América Latina.

“Para a LiveSports é uma honra se associar a uma marca internacional com o tamanho e a história da Indy. A Indy é esporte, é tecnologia, é velocidade, valores que têm tudo a ver com os pilares da LiveSports. Já estamos preparando uma super cobertura para o campeonato e para a grande prova do calendário, as 500 Milhas de Indianápolis, um dos maiores eventos esportivos do planeta”, conta Fábio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.

Octávio Moruzzi, representante da GSE e apaixonado pelo esporte, destaca que o app é customizado para o fã da Indy, trazendo várias surpresas para quem quer ter uma experiência inovadora na Temporada 2021.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo. Entre seus clientes estão o Cruzeiro Esporte Clube e a Liga Paulista de Futsal.

Latest Posts

Johnson y Grosjean debutan en óvalo de Indianápolis

Jimmie Johnson estaba sentado solo en la...

Takuma Sato y Rahal Letterman Lanigan Racing se separan

Takuma Sato, dos veces ganador de las...

Kyle Kirkwood hace historia con título 2021 de Indy Lights

Kyle Kirkwood se convirtió en el primer...

Kiko Porto y DEForce Racing se coronan en USF2000

Kiko Porto aseguró el título del Campeonato...

Palou y Ganassi honrados en banquete de fin de año de INDYCAR

Álex Palou y Chip Ganassi Racing (CGR)...