viernes, mayo 7, 2021

Newgarden lamenta acidente em Barber: “Me sinto mal por todos os envolvidos”

A largada do GP de Alabama, deste domingo (18), foi marcada por um acidente que assustou o público presente no local e a quem assistia pela TV. Josef Newgarden perdeu o controle do carro após tocar a grama e causou um “big-one”.

Além do próprio piloto da Penske, a batida tirou Hunter-Reay e Rosenqvist da corrida. Em entrevista à NBC Newgarden lamentou-se pelo ocorrido: “Eu perdi o controle na subida. Tivemos uma boa largada, estávamos andando bem, mas perdi. Senti que tinha o controle e toquei a grama, e assim que toquei, fiquei de lado”.

Max Chilton e Felix Rosenqvist também se envolveram na confusão, porém conseguiram retornar para a corrida. O protagonista do big-one, por sua vez, pediu desculpa pelo incidente.

“Me sinto mal por todos os envolvidos. A bagunça que fiz rendeu uma bagunça maior ainda, então peço desculpas a todos os envolvidos. Uma pena, sinto que tinha um bom carro. Temos que dar a volta por cima na próxima”, finalizou.

Álex Palou, vale lembrar, foi o grande vencedor do GP de Alabama. Na bandeirada atrás do espanhol vieram Will Power e Scott Dixon.

Latest Posts